Ventilador teto bom

Ventilador teto vídeo

Ventilador teto Hunter Assessoria

Ventilador teto Hunter são, sem dúvida, o melhor que você pode comprar, aqui reunimos toda a informação que você precisa saber sobre ventilador teto antes de comprar, tenha em mente que existem outros fabricantes de ventilador teto lá fora que copiar Hunter projetos de ventilador teto mas eles estão longe de ser tão bom, os materiais que eles usam não são tão alta qualidade e eles não podem copiar Ventiladores de teto Hunter patentes como a tecnologia sussurro do vento e oscilação livre, ninguém mais pode coincidir com a garantia de vida Hunter no motor ou , por isso, enquanto muitos ventilador teto pode parecer “apenas como um caçador,” lembre-se todos os ventilador teto não são criados iguais …

ventilador teto
A maioria dos ventilador teto Hunter tem uma opção de inverter o que é especialmente importante para reduzir contas de aquecimento no inverno, o ar quente pode ser direcionado para onde ela é necessária, girando no sentido horário, o ventilador teto.

Alguns pontos a considerar ao comprar um ventilador teto:

- Quanto de ar que realmente está sendo divulgado?

- Como forma eficiente será o movimento de ar do ventilador?

- Como quieto ou barulhento é o ventilador teto?

- Será que o ventilador oscilar?

- Quanto tempo vai durar o ventilador teto?

- Como durável é o acabamento?

- Será que o fabricante estar por trás da garantia?

Muitos fãs Mova muito pouco ar

Um ventilador teto que parece bom, mas se move pouco de ar é um conforto para ninguém. Uma das chaves para a circulação do ar adequada é passo da lâmina. Quanto maior for o ângulo de passo-a-o de a lâmina superior o movimento de ar proporcionando o passo da lâmina tiver sido correctamente harmonizado com o motor. Ao contrário Hunter alguns fabricantes poupam em materiais e não usar grandes motores suficiente o bastante ou poderoso para apoiar o passo da lâmina apropriada. Então, eles comprometer a passo da lâmina, sacrificando movimento de ar adequada para reduzir o estresse em motores subdimensionados ou sub-powered. Muitos fãs também usam lâminas extras finas para reduzir o custo. A área de superfície de lâmina reduzida significa o movimento do ar reduzida.

Por que muitos fãs são menos eficientes

A quantidade de energia que uma fã consome mais o volume de ar que o ventilador movimentos determina a eficiência global do ventilador teto. Pequeno, motores de baixa potência pode usar pouca energia, mas também se movem muito pouco ar, resultando em fãs muito ineficientes, os fãs de Hunter são construídas para transferir uma grande quantidade de ar.

Por que muitos fãs estão Noisy

Um zumbido elétrico criado quando um ventilador teto está funcionando normalmente é o resultado do projeto de engenharia pobres e uma falta de fabricação de precisão. Alguns fabricantes usam rolamentos de esferas genéricos, de baixo custo para reduzir o custo, mesmo que estes são uma fonte comum de ruído de funcionamento. A falta de bom amortecimento entre peças de metal também pode criar e intensificar o ruído, assim como o uso de tubos extra fino do motor de metal e peças do sistema de fixação. Ventiladores Hunter só usamos os melhores materiais disponíveis.

Por muitos fãs Wobble

Muitos fatores podem produzir fã oscilação. Materiais lâmina desclassificados e lâmina de vedação inadequada pode produzir lâminas que absorvem a umidade e deformar-a principal fonte de oscilação. Lâminas que não correspondem em conjuntos cuidadosamente ponderados e equilibrados também pode oscilar. Suportes de montagem da lâmina inconsistente pode criar diferentes graus de pitch (ângulo de lâmina), jogando um fã em um balanço desequilibrado. E mal motores manufaturados têm rotores que podem facilmente sair do equilíbrio, gerando oscilação do coração do ventilador. Sistemas de montagem de baixo custo com pinos fixadores também podem contribuir para oscilar. Ventiladores Hunter tem um dossel livre oscilação patenteado que significa que os fãs de Hunter são sempre em linha reta.

Razões comuns Fãs desclassificados quebrar prematuramente

Tamanho do motor eo passo das pás não são especificados e acompanhado corretamente. Incorrectamente instalados on / off cadeias de tração pode se tornar deficiente e ser puxado para fora da caixa. Qualidade inadequada, procedimentos de testes, fabricação e inspeção enviar fãs de má qualidade para o mercado. Defeituosos enrolamentos do motor podem conduzir a curto-circuitos eléctricos no motor. Rolamentos de ventilador de baixa qualidade podem ser “protegidos” de um só lado, permitindo que o pó de introduzir e provocar a falha prematura. Materiais de baixo custo, engenharia pobres, e processos de fabricação precárias são usados ​​para criar os fãs de “negócio”.

Por Acabamentos Latão não são iguais
ventilador
No início, todos os acabamentos de bronze está ótimo. Então manchas manchas e escuro começam a aparecer. Você pode nem perceber o bronze no ventilador é uma cor diferente do que o kit de luz que você acabou de adicionar!

Qualidade de bronze e outros acabamentos metálicos incluem uma série de etapas de moagem e polimento entre vários processos de revestimento. Para ajudar a determinar a qualidade de um acabamento cromado, olhar para a superfície de perto por arranhões ou desníveis de acabamento. Será que o local superfície facilmente? Se for assim, evitar o ventilador. Você pode sentir uma camada protetora lisa? Isso é um sinal do tipo de qualidade que você vai encontrar no famoso Hunter Finish Latão brilhante.

Qual é a altura mínima que eu preciso no meu quarto para colocar um ventilador?

As normas de segurança do Estado que a altura min desde o chão até a parte inferior das pás do ventilador deve ser de 2,3 m ou 7 pés 6 “, considere Hunter Low ventilador teto Perfil se você tem um teto baixo, apenas realmente ter certeza de que eles estão acima da altura da cabeça.

Por que um caçador de garantia ventilador teto faz a diferença

Hunter faz seus fãs com uma garantia vitalícia limitada do motor, e faz o que garantia com cerca de 120 anos no negócio de ventilador teto. Nenhum outro fabricante tem esse tipo de registro para se sustentar. Então você começa a paz de espírito de saber que você tem a garantia do best-backed no negócio!

A quantidade de ar que ventiladores de teto se mover?

Teto movimento de ar do ventilador é medido em CFM, ou pés cúbicos por minuto. Quanto maior for o CFM, mais ar que está a ser movida. O ar movido pelo ventilador cria um efeito de vento frio que faz você se sentir mais confortável em uma sala quente. Existe uma relação direta entre o movimento do ar e conforto – o mais ar movido, maior o efeito do vento frio. Ventiladores Hunter geralmente se movem mais ar do que os modelos concorrentes por causa de motores custom-engenharia e lâminas acamparam no ângulo máximo possível.

O que é a diferença entre um e quatro de cinco ventoinha de tecto lâmina?

A principal diferença entre um ventilador de 4 lâmina e 5 lâminas é a estética, com algum ruído de vento adicional associado com os fãs 5 lâminas. Para um dado motor, um ventilador de 4 lâmina se move mais ar do que uma ventoinha de 5 lâminas. A 5 ª lâmina coloca arrasto adicional no motor, diminuindo a RPM das pás, o que diminui o CFM. Todos os fãs de Hunter, se 4 ou 5 lâminas, são projetados para a entrega de ar ideal

Como faço para saber qual o tamanho do ventilador para comprar – existem tantos tamanhos disponíveis?

Você precisa escolher o ventilador de tamanho certo para uma sala para obter aparência ótima, conforto e economia de energia. Se o ventilador é muito pequeno para o quarto, ele não irá se mover ar suficiente para fazer você se sentir confortável. Se o ventilador é muito grande, ele pode se mover muito ar. Hunter recomenda o seguinte:

• Ventilador teto de 100 pés quadrados de 30 “-42″

• 400 metros quadrados 48 “-54″ Ventilador teto

• Quartos maiores usar pelo menos 56 “Ventilador teto

Por que alguns fãs exigem petróleo e outros não?

The Hunter Original tem um motor muito original que usa um sistema de lubrificação em banho de óleo. Este sistema mantém os principais rolamentos lubrificados em todos os momentos, para um funcionamento silencioso e de longa vida. É parte da razão pela qual este ventilador tem uma garantia vitalícia limitada do motor. A maioria dos outros ventiladores utilizam motores que não necessitam de óleo.

O que torna o Hunter Original tão único no mercado em comparação com todos os outros fãs?

The Hunter Original é o fã mais original teto no mercado, com um design que remonta à virada do século 20. Ferro fundido é usado no motor a construção de moradias para desenhar de forma mais eficaz o calor longe dos enrolamentos elétricos; calor é um grande inimigo dos motores elétricos. O peso extra da construção em ferro fundido, também reduz o potencial de oscilação do ventilador. O motor também é maior do que qualquer outra ventoinha de tecto, tornando-o mais poderoso motor disponível. Isto permite que as lâminas para ser inclinada num ângulo de 15 graus, que produz uma maior circulação de ar com menos ruídos. O sistema de lubrificação em banho de óleo protege os principais componentes móveis do motor, e prolonga a vida útil do motor. Somados, estes elementos de design exclusivos produzir um potente ventilador, silencioso que é apoiado por uma garantia vitalícia limitada.

Como fãs arrefecer o quarto – que eles realmente baixar a temperatura?

Um ventilador teto esfria, criando um efeito de vento frio, que não abaixa a temperatura ambiente. Efeito do vento frio faz você se sentir mais frio, acelerando a evaporação do suor em sua pele. É o sentimento que você começa quando você abre a janela de um carro em movimento. Se você tem um ventilador teto em uma sala cuja temperatura é de 80 graus, correndo o ventilador pode criar um efeito de vento frio que faz você se sentir como se a temperatura é de 72 graus. Quando usado em conjunto com um ar condicionado, um ventilador teto pode reduzir os custos de energia, pois você pode ajustar o termostato do seu ar condicionado a uma temperatura mais elevada.

Pode o ventilador teto ser utilizado no inverno para qualquer propósito benéfico?

Um ventilador teto pode ajudar a diminuir o consumo de energia no inverno até 15%. A temperatura do ar de um ambiente aquecido varia em camadas, o ar próximo do tecto está mais quente do que o ar perto do chão, porque o ar quente sobe. Um ventilador teto pode ajudar a empurrar o ar quente que está preso perto do teto de volta para a sala, assim de-estratificar as camadas de ar quente. Como resultado, o ar quente é feito circular onde ele é necessário, e o sistema de aquecimento não sobrecarregar a aquecer o quarto. Para corretamente de-estratificar uma sala aquecida, o ventilador teto deve ser executado no sentido horário. Isso empurra o ar contra os tectos e as paredes, para gentilmente re-circular o ar quente, sem criar um efeito de resfriamento de resfriamento.

Quanta eletricidade será o uso do ventilador?

Em média, um ventilador teto executado em alta velocidade vai consumir menos energia do que uma lâmpada de 100 watts.

Quanto posso esperar para economizar no aquecimento e ou custos de resfriamento?

Um ventilador teto pode economizar até 95% em custos de resfriamento para uma nova instalação e 47% em um sistema de ar condicionado existente. Ele também pode economizar até 15% em custos de aquecimento. Poupança irá variar dependendo das taxas de energia.

Quão fácil é um ventilador teto para instalar?

A maioria das pessoas vai ter um eletricista para instalar um ventilador teto, ele pode ser um projeto DIY mas por favor tenha em mente que você terá que ser capaz de:

- Situar um “x 4″ ou outro suporte adequado no 2 tecto

- Faça furos e instale os parafusos de madeira

- Identificar e conectar os fios elétricos

- Levante o ventilador (mais pesam menos de 8 kg)

O que é coberto pela garantia fã – como é que a garantia Hunter comparar com outras garantias da empresa de fãs?

A maioria das garantias de fãs são garantias limitadas que cobrem as peças do motor para a vida afirmada para a garantia, ou seja, a garantia de 20 anos irá cobrir as peças do motor por 20 anos. Trabalho para o motor é geralmente coberta por um ano, assim como as peças e mão de obra para todos os outros componentes do ventilador. Todos os fãs de Hunter são apoiados por uma “garantia vitalícia limitada do motor.” O mais importante, Hunter é a única empresa do ventilador com mais de 115 anos de experiência atrás de suas garantias.

Meu ventilador pode ser ajustado por controle remoto?

A maioria dos ventiladores de teto pode ser ajustado com um controle remoto acessório vendido separadamente do ventilador. Na verdade, controles remotos pode realmente melhorar a flexibilidade de ventiladores de teto e desempenho operacional já que muitos incluem configurações de um toque múltiplo de velocidade, fã de operação “off” instant e luz de toda a gama de escurecimento – tudo possível a partir do conforto da sua cadeira favorita ou mesa de cabeceira. Ventilador teto e controles remotos de luz pode ser facilmente instalado tanto com o ventilador durante novas instalações ou em fãs que foram previamente instalados e em uso por algum tempo.

A instalação é um projeto do do-it-yourself fácil e não exige nenhuma fiação profissional. Kits de controle remoto inclui um transmissor portátil para enviar comandos para o ventilador e um receptor que tanto esconde no interior do dossel ventilador ou monta logo abaixo do teto. Controles remotos pode operar o ventilador ou a luz de forma confiável até 40 metros de distância do ventilador.

Ventiladores de teto pode ser montado em tectos inclinados ou abobadado?

Sim, ventiladores de teto pode ser instalado em tetos angulares ou abobadado usando uma copa do ventilador (o “cap” visível mais próximo do teto que cobre a caixa elétrica), que foi projetado para acomodar tectos inclinados. Muitos fãs de qualidade vai incluir este tipo de dossel ajustável, como do Instalador de Hunter escolha e Mãos-livres? Sistemas Canopy, mas se não for incluído com o ventilador na compra original, adaptadores dossel acessórios são vendidos separadamente em lojas de varejo.

O comprimento da haste queda devo usar com meu fã? Será que o fã estar mais propenso a oscilar se eu usar uma vara de queda?

Veja a tabela acima. A fórmula geral para o cálculo da queda de comprimento da haste é: altura do teto em pé menos 9 ‘= queda de comprimento da haste. Esta fórmula é baseado na distância do ventilador para andar de 8 pés acrescido de 1 pé para a dimensão da ventoinha. Portanto, se o seu pé direito é de 12 metros, você precisa de uma vara de queda de 3 metros, a fim de posicionar corretamente o ventilador de 8 pés do chão. Utilizando barras de queda de longo comprimento para instalações de fãs realmente ajudar a estabilizar os fãs e reduzir o potencial de oscilação. Pense em um relógio de pêndulo avô e seu lento, balanço pesado contra um pêndulo de relógio menor com um balanço instável rápido. Peso e comprimento combinam para criar estabilidade, reduzindo a oscilação, seja em um ventilador teto ou um relógio de pêndulo.

Por que o meu fã “hum” quando eu instalei um controle de velocidade variável (estado sólido)?

A maioria dos ventiladores de teto qualidade são operados por um determinado tipo de sistema de controle elétrico chamado capacitores. Eletrônica capacitor em ventiladores de teto criar velocidade distintos “passos” como alta, média e baixa. Capacitores controlar a velocidade do ventilador de uma forma que não produz um zumbido. Controles de velocidade variável ventilador, que criam um controle “range” de velocidade de baixo para cima, são operados pela eletrônica de estado sólido. Controles variáveis ​​pode criar um zumbido porque eles controlam a velocidade do ventilador de uma maneira diferente. Para o funcionamento do ventilador silencioso, tipo controles do ventilador do condensador são recomendados para a maioria das instalações de ventilador teto.

Pode um ventilador teto e um kit de luz ser controlado a partir do mesmo interruptor de parede?

A resposta aqui depende de como o interruptor de parede está conectado. Se você tiver um interruptor de parede única com dois fios (um preto e um branco), a resposta é “não”, a menos que você compre um controle projetado especificamente para este tipo de switch (Hunter oferece três modelos). A resposta é “sim” se você tem um fio de três set-up no interruptor de parede simples e comprar um mais comum, controle duplo que irá operar um ventilador e luz separadamente a partir de um único switch. Ter um eletricista instalar um terceiro fio pode ser caro.

Qual é a diferença em ter um ventilador teto instalado próximo ao teto em uma haste contra queda

Para obter o máximo desempenho e maior economia de energia, ventiladores de teto deve ser instalado cerca de 8 a 9 metros acima do chão. Hastes queda de extensão são usados ​​para posicionar corretamente os fãs das alturas de teto superior a 8 pés. Por exemplo, um limite máximo de 12 pés seria necessário uma haste de queda de 3 pés para posicionar o ventilador a 8 pés (um pé deve ser permitida para a distância a partir da parte superior do motor do ventilador para o interruptor de corpo inferior.